PT se reunirá para definir pré-candidaturas de 2024 no Piauí
O evento acontecerá em Teresina e estarão presentes o governador Rafael Fonteles, o ministro do MDS, Wellington Dias e a ex-governadora Regina Sousa.
Nesta segunda-feira (24), o Partido dos Trabalhadores do Piauí, divulgou que realizará nos dias 28 e 29 de julho, um seminário preparatório para balanço das pré-candidaturas para as eleições de 2024. O evento acontecerá em Teresina e estarão presentes o governador Rafael Fonteles, o ministro do MDS, Wellington Dias e a ex-governadora e atual secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Regina Sousa.
De acordo com o presidente estadual do PT, João de Deus, o momento será importante para que o grupo possa discutir as melhores estratégias para o pleito do próximo ano.
“O objetivo será fazermos um balanço geral das nossas pré-candidaturas para 2024, analisarmos o cenário que hoje se apresenta e traçarmos metas para o ano que vem”, disse.
O Partido dos Trabalhadores destaca que o público-alvo são prefeitos, pré-candidatos, deputados estaduais, presidentes dos diretórios e coordenadores regionais. O grupo estará reunido no Direfencial Buffet, localizado na região centro-Sul da capital, com inicio previsto na sexta-feira (28) às 18h, e no sábado (29) a partir das 8h.
Teresina
Piauí
Partido dos Trabalhadores - PT
Wellington Dias
Regina Sousa
Rafael Fonteles
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir