Suspeito de tentar matar ex-mulher é preso na cidade de Boa Hora
De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o crime ocorreu em novembro de 2021, na cidade de Alto Longá.
Nesta sexta-feira (21), um homem identificado pelas iniciais R.A.S, suspeito de estuprar e tentar matar a ex-companheira, foi preso na zona Rural do município de Boa Hora, localizado no Norte do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o crime ocorreu em novembro de 2021, na cidade de Alto Longá. O homem e a ex-esposa, após chegarem de uma festa, acabaram discutindo, momento em que o suspeito desferiu golpes de facão na cabeça e mãos da vítima, e logo após a estuprou.

Ainda de acordo com a PC-PI, após os crimes, o indivíduo empreendeu fuga do local. A vítima conseguiu e arrastar até a casa da irmã que ficava na frente de sua residência e pediu ajuda.
Conforme a Polícia Civil do Piauí, o suspeito foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da justiça de Altos.
Ainda conforme a Polícia Civil, a prisão foi realizada através da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).
-
Corpo de homem é encontrado dentro de riacho em Batalha
A vítima identificada pelas iniciais P.A.R, tinha 53 anos e foi localizada na manhã deste domingo (06). -
Quatro anos da morte de Firmino: políticos e familiares relembram trajetória
As publicações exaltam a saudade deixada pela ausência de Firmino Filho e sua importância para a Capital. -
Motociclista morre em colisão contra carro na BR 407 em Geminiano
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram lateralmente na manhã deste domingo (06). -
Homem é assassinado a tiros em frente a bar em Luzilândia
De acordo com informações preliminares, o proprietário do estabelecimento encontrou o corpo do jovem pela manhã ao abrir o bar. -
Juiz decreta prisão preventiva de acusado de tentar aplicar golpe em banco no Piauí
O acusado identificado pelas iniciais L.C.R.L foi preso nessa quinta-feira (03) quando tentou sacar R$ 49 mil com cheque falso na agência bancária.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir