Morador de rua é assassinado a facadas por amigo em Campo Maior
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21).
Na madrugada desta sexta-feira (21), um homem de 35 anos, identificado como Luiz Eduardo de Santana Filho, foi assassinado a facadas dentro de uma casa abandonada, no bairro Água Azul, localizado na cidade de Campo Maior.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), na manhã desta sexta, policiais realizavam diligências para capturar o suspeito, identificado pelas iniciais R.N.S.P., que acabou sendo preso em flagrante ainda no começo do dia. Ele estava escondido às margens do rio Surubim.
A principal suspeita para a motivação do crime, segundo a polícia, seria que a vítima e acusado, e outros dois indivíduos estavam consumindo drogas quando houve um desentendimento. Os dois são dependentes químicos e a vítima era morador de rua.
R.N.S.P. foi conduzido para a Delegacia Regional de Campo Maior, local em que foi autuado em flagrante. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho da perícia criminal. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.
Com informações do Campo Maior em foco.
Campo Maior
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Polícia Civil do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
-
Membro de facção é preso suspeito de homicídio em Luís Correia
Segundo as informações divulgadas pela polícia, o investigado é apontado como membro de uma facção criminosa e teria participado do assassinato de um jovem. -
Polícia prende 17 pessoas em operação contra venda de CNH no Piauí
Segundo o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, a grande maioria dos presos eram instrutores de autoescolas, que articulavam o esquema e recebiam o dinheiro. -
Homem suspeito de integrar organização criminosa é preso em Cajueiro da Praia
A prisão do suspeito ocorreu nessa quarta-feira (27) pela DFHT de Luís Correia. -
Homem é preso com arma de fogo e munições em Corrente
A prisão em flagrante ocorreu na manha dessa quinta-feira (28), em uma residência no bairro Aeroporto. -
Operação da PF prende 10 suspeitos de fraudes contra Caixa Econômica em Teresina
Entre os presos estão empresários de fachada, um policial militar e diversas outras pessoas envolvidas em crimes de lavagem de dinheiro e fraudes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir