Câmara de Teresina terá ponto facultativo na Copa do Mundo Feminina
O presidente da CMT Enzo Samuel, disse que a decisão objetiva dar visibilidade e incentivar o futebol feminino
Nessa quinta-feira (21), a Câmara Municipal de Teresina (CMT), decretou ponto facultativo durante os jogos da seleção brasileira feminina pela Copa do Mundo.
O presidente da CMT, vereador Enzo Samuel, explica que a decisão é uma forma de dar visibilidade e incentivar o futebol feminino, tando no âmbito local e nacional, possibilitando que os funcionários do legislativo acompanhem a seleção.
“Essa é uma iniciativa que visa reconhecer o esforço e o talento das nossas jogadoras, que se dedicam intensamente para representar o Brasil nesta importante competição. Além disso, queremos fomentar o interesse da população pelo futebol feminino, contribuindo para uma maior igualdade de oportunidades no esporte”, afirma.
De acordo com a CMT, este é um decreto inédito, pois nunca na história da Casa as atividades foram suspensas por causa da competição feminina. O ponto facultativo valerá para todas as etapas onde a seleção entrar em campo.
-
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir