Alepi adotará horário especial em jogos da seleção feminina
A Copa do Mundo Feminina da FIFA acontece na Austrália e Nova Zelândia, e o Brasil tem agenda para os jogos no dia 24, enfrentando o time de Panamá, a partir das 8h.
Nesta sexta-feira (21), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), divulgou que terá um horário de funcionamento diferenciado durante os jogos da Seleção Feminina Brasileira na Copa do Mundo de Futebol. O expediente da Casa iniciará uma hora após os confrontos a partir da próxima segunda (24).
A Copa do Mundo Feminina da FIFA acontece na Austrália e Nova Zelândia, e o Brasil tem agenda para os jogos no dia 24, enfrentando o time de Panamá, a partir das 8h. No dia 29 a seleção joga contra a França às 7h, sempre no horário de Brasília.
Piauiense na seleção
O futebol feminino do Piauí estará representado pela atacante Adriana que está a seleção. A jogadora é atleta do Orlando Pride, dos Estados Unidos e foi convocada para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo feminina 2023. Ela volta a vestir a camisa da seleção da qual fez parte pela primeira vez em 2017.
Teresina
Piauí
Seleção Brasileira de Futebol
Jogos Escolares Piauienses (JEPs)
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir