Homem é morto a facadas após discussão na cidade de Floriano
Segundo informações da Polícia Militar local, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (04), quando o autor das facadas discutiu com a vítima para intervir em uma situação de violência doméstica.
Na madrugada deste domingo (04), um homem identificado pelas iniciais G.P.S, de 52 anos, foi morto com golpes de faca após uma discussão no bairro Irapuá II, localizado no município de Floriano.
Segundo informações repassadas ao Viagora pela Polícia Militar local, a vítima estaria discutindo por volta de 1h com sua companheira e um vizinho, suspeito de ser autor das facadas, interviu para defender a mulher.
“Aconteceu uma briga entre casal, uma ocorrência de violência doméstica, e um vizinho foi intervir em favor da vítima de agressão, que era a esposa do homem morto”, explica.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito do crime fugiu após o homicídio. “Ele era o agressor da mulher dele. O vizinho que interviu não estava no local quando a viatura chegou, ele fugiu do local”, afirma.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo do homem e a perícia foi acionada para dar início aos trabalhos na cena do crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Floriano
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Polícia Civil do Piauí
-
Polícia Militar lança Operação Boas Festas em Segurança no Piauí
A ação pretende ampliar o policiamento nos 224 municípios do estado, diante do aumento do fluxo com a proximidade das festas de final de ano. -
Operação Arcanjo Renegado da Polícia Civil cumpre mandados em Floriano
A ação ocorreu nesta sexta-feira (29) por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DFHT). -
Polícia Civil prende homem por furto em residência de Teresina
Segundo a Polícia, a prisão foi efetuada na Cadeia Pública de Altos, onde o investigado já se encontrava detido por outros crimes contra o patrimônio -
Membro de facção é preso suspeito de homicídio em Luís Correia
Segundo as informações divulgadas pela polícia, o investigado é apontado como membro de uma facção criminosa e teria participado do assassinato de um jovem. -
Polícia prende 17 pessoas em operação contra venda de CNH no Piauí
Segundo o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, a grande maioria dos presos eram instrutores de autoescolas, que articulavam o esquema e recebiam o dinheiro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir