Dr. Hélio diz que busca apoio do grupo de Mão Santa na sucessão em Parnaíba
O postulante a Prefeitura de Parnaíba afirmou que está tentando persuadir o atual gestor, Mão Santa (União Brasil), e a deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP), que ainda não decidiram o apoio.
O deputado estadual, Dr. Hélio (MDB), afirmou nessa quarta-feira (28), que está articulando com o grupo Mão Santa, atual gestão da Prefeitura de Parnaíba, para que tenha apoio na sucessão da segunda maior cidade do Piauí. O parlamentar já tem o apoio do seu partido e está se movimentando politicamente com lideranças da região litorânea visando solidificar seu nome.
O emedebista afirmou a partir dos seus objetivos para a cidade, está tentando persuadir o atual gestor, Mão Santa (União Brasil), e sua filha, a deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas), que ainda não decidiram quem devem apoiar.

“Continua da mesma maneira. Eu tenho tentado convencer a própria Gracinha e o grupo Mão Santa de que eu tenho conhecimento, experiência, vivência política e administrativa que dão garantia de que a cidade vai estar em um bom caminho”, afirma.
Dr. Hélio também pontua que está trabalhando junto ao eleitorado para apresentar suas bandeiras e projetos, com isso o parlamentar pretende garantir o apoio do governador.
“Lógico que também tenho mostrado minha história que tanto a Gracinha como o Mão Santa, o próprio governador e principalmente o povo, já conhecem. Eu estou fazendo um esforço para que a gente possa ter a possibilidade de todos esses líderes que naturalmente irá nos dar uma condição maior de vitória”, firma.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir