Polícia apreende animais e armas silvestres na cidade de Cocal
De acordo com a PC-PI, a ação policial aconteceu durante a Operação Impacto, na última quarta-feira (31)
A Operação Impacto, da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), realizou a apreensão de animais silvestres e armas de fogo em uma residência na zona rural da cidade de Cocal, na quarta-feira (31).
Conforme informações da polícia, o cumprimento do mandado de busca e apreensão visava localizar equipamentos de posse ilegal. A equipe em serviço se deslocou até a localidade “Deus me Livre”, no município de Cocal.

Ao adentrarem na casa do suspeito, os militares identificaram: cinco espingardas, 34 munições de arma de fogo não deflagradas, 42 unidades de objetos semelhantes a espoletas de armamento calibre 36, chumbinhos, além de uma motosserra.
A PC-PI também conseguiu localizar um tatu, dois papagaios e um macaco, de posse do indivíduo. Os militares encaminharam as armas e munições para o Instituto de Criminalística do Piauí. Já os animais se encontram no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) de Parnaíba.

O trabalho da Polícia Civil do Piauí também teve o apoio operacional do Distrito Policial de Cocal e da Guarda Municipal do município.
Cocal
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Instituto Brasileiro do Meio Ambiente - Ibama
-
Mulher é presa por agredir desafeta a pauladas em Ribeiro Gonçalves
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu nesse sábado (17), próximo à praça do Centro da cidade. -
Colisão envolvendo motocicletas deixa duas pessoas mortas em Parnaíba
Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 22h:50 quando os condutores colidiram frontalmente na Avenida Gerardo Pontes Cavalcante. -
PM prende suspeito de golpes ao tentar enganar idosa em agência bancária de Parnaíba
A prisão ocorreu dentro de uma agência do Banco do Brasil localizada na Praça da Graça, no Centro. -
PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois suspeitos em Floriano
Conforme a polícia, também foi apreendido um balde com grande quantidade de dinheiro trocado, indício comum de movimentação do tráfico de drogas. -
Polícia prende falso entregador suspeito de matar homem no bairro Mafrense
De acordo com o tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, o suspeito vinha sendo monitorado pelas equipes de inteligência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir