Polícia divulga fotos de suspeitos de matar adolescente em Teresina
De acordo com informações da PC-PI, foram expedidos mandados de prisão em nome dos criminosos.
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), identificou dois suspeitos de assassinar um adolescente de 14 anos identificado como Erieldison Ribeiro da Silva, que desapareceu no dia 20 junho de 2023 em Teresina, e teve a morte gravada e as imagens enviadas para seus familiares.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos de praticar o crime foram identificados como Filipi Wanderson de Oliveira da Silva e Everton Rodrigues Pedreira Santos, tiveram expedidos em seu nome mandados de prisão preventiva.
A Polícia Civil do Piauí também disponibilizou o número de telefone do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para receber denúncias a respeito da localização dos suspeitos.
Conforme a Polícia Civil, é possível realizar denúncias através do (86)9404-5606 ou fazer denúncia anônima no site da organização.
Relembre o Caso
O adolescente de 14 identificado como Erieldison Ribeiro da Silva, foi executado a tiros. As imagens do crime foram enviadas para a mãe da vítima.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o corpo da vítima foi encontrado em um matagal situado no bairro Aroeiras, zona Norte de Teresina.
Ainda de acordo com a Polícia Militar o adolescente desapareceu no dia 20 de junho, no bairro Buenos Aires.
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia
Polícia Civil do Piauí
-
Operação Arcanjo Renegado da Polícia Civil cumpre mandados em Floriano
A ação ocorreu nesta sexta-feira (29) por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DFHT). -
Polícia Civil prende homem por furto em residência de Teresina
Segundo a Polícia, a prisão foi efetuada na Cadeia Pública de Altos, onde o investigado já se encontrava detido por outros crimes contra o patrimônio -
Membro de facção é preso suspeito de homicídio em Luís Correia
Segundo as informações divulgadas pela polícia, o investigado é apontado como membro de uma facção criminosa e teria participado do assassinato de um jovem. -
Polícia prende 17 pessoas em operação contra venda de CNH no Piauí
Segundo o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, a grande maioria dos presos eram instrutores de autoescolas, que articulavam o esquema e recebiam o dinheiro. -
Homem suspeito de integrar organização criminosa é preso em Cajueiro da Praia
A prisão do suspeito ocorreu nessa quarta-feira (27) pela DFHT de Luís Correia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir