Franzé é o mais preparado para Prefeitura de Teresina, diz Evaldo Gomes
O deputado estadual também falou sobre as estratégias do Solidariedade visando as eleições municipais de 2024.
O deputado estadual, Evaldo Gomes (Solidariedade), declarou nessa quarta-feira (21), que o partido pretende ampliar sua presença na Câmara Municipal de Teresina conquistando pelo menos quatro cadeiras no parlamento.
Com a chegada da empresária Gessy Lima, que será pré-candidata a vereadora, e com as articulações da parlamentar Fernanda Gomes, o deputado afirmou que o Solidariedade tem grandes chances de conseguir essa meta.

Evaldo Gomes ainda exaltou a força política de Gessy, que foi a terceira candidata mais votada na disputa pelo Palácio da Cidade em 2020.
“A Gessy teve 50 mil votos para prefeita, ela definiu as eleições de 2020, com esse capital político e com a atuação da vereadora Fernanda Gomes vamos fazer quatro vereadoras. As duas tem ideias, projeto e conhecem a cidade de Teresina”, explica.
O parlamentar tem liderado articulações em prol do deputado Franzé (PT) que colocou seu nome à disposição para a disputa na capital. Evaldo conquistou o apoio de Gessy para o petista e afirmou que, em sua avaliação, o nome de Franzé é o mais viável para conduzir a cidade.
“O Solidariedade está em festa porque além de estar recebendo a Gessy, recebemos também as ideias dela. Nosso projeto maior é reconstruir Teresina e nós vemos no deputado Franzé o nome mais preparado para Prefeitura de Teresina, pronto para enfrentar o desafio de resgatar a cidade de Teresina”, pontua.
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir