FWF abre 150 vagas para curso de Marketing Digital em Teresina
De acordo com a Fundação, as aulas terão início no dia 03 de julho, das 14h às 18h, na sede do Senac
A Fundação Wall Ferraz (FWF), em conjunto da Associação Maria do Amparo (AACEMA), abre 150 vagas para o curso “Marketing Digital”. As aulas terão início no dia 03 de julho, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no Centro de Teresina.
De acordo com a FWS, os interessados devem ter acima de 16 anos e podem se inscreverem através de formulário presente no site do órgão, ou ainda, nos stories do perfil @fundwallferraz.
O presidente da Fundação, Maykon Silva, explica que a capacitação dos alunos, voltada para redes sociais, é estimulada pela exigência do mercado.
“Teresina é uma cidade com muita demanda em relação ao telemarketing, muitas empresas que necessitam de mão de obra qualificada e com a qualificação atualizada nesse sentido, então seguindo uma orientação do prefeito Dr. Pessoa, a gente só tem a trabalhar para fortalecer cada vez mais esse tipo de parceria”, disse.
A FWS informou que as aulas serão pela tarde, das 14h às 18h. Os estudantes receberão de forma gratuita fardamento e material didático. Após a conclusão do curso, ao alunos poderão ter o certificado.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir