Residencial Leonel Brizola terá reunião para regularizar 700 imóveis
Segundo a Prefeitura de Teresina, será realizada uma audiência pública com os moradores do local nesta sexta-feira (23).
Nesta sexta-feira (23), por volta das 18h, a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), através da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), vai realizar uma audiência pública com os moradores do Residencial Leonel Brizola, localizado na região Norte de Teresina, com o objetivo de discutir a respeito do processo da Regularização Fundiária.
De acordo com a Prefeitura de Teresina, a reunião será realizada no pátio da Escola Roberto Cerqueira Dantas, localizada na avenida Amadeus Paulo. O órgão informa também que se estima que cerca de 700 famílias estão aptas a receber o registro de seu imóvel.
A coordenadora de Regularização Fundiária da ETURB, Camilla Rosal, informou que durante a audiência pública será transmitida as informações sobre as etapas do procedimento e documentação para a efetuação do cadastro.
“Na ocasião, serão repassadas para a comunidade as etapas do procedimento, as modalidades e a documentação necessária para realização do cadastro, bem como o período de cadastramento, entre outras informações e esclarecimento de dúvidas”, informou.
Teresina
Piauí
Piauí
Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano - Eturb
Prefeitura de Teresina
-
Desembargador Hilo de Almeida vai assumir presidência do Fórum Fundiário Nacional
O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí foi eleito durante o 94º Encontro Nacional dos Corregedores-Gerais de Justiça (ENCOGE), realizado em Manaus. -
Agricultores expõem produtos na Feira da Agricultura Familiar do Piauí
A Feira teve início na quinta-feira (21) e encerra neste sábado (23). -
Rede Feminina intensifica ações de conscientização sobre o câncer de próstata
A programação do Novembro Azul segue com uma agenda repleta de palestras educativas, focadas em temas como prevenção e tratamento do câncer de próstata. -
Homem é condenado a 15 anos de prisão por homicídio em Teresina
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2016. -
TJ-PI realiza ações de enfrentamento à violência contra mulher
No âmbito do TJ-PI, são desenvolvidas atividades pela Coordenadoria da Mulher (CEVID),
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir