Viagora

Dupla é condenada a 23 anos de prisão por estupro em Monsenhor Gil

O crime aconteceu em dezembro de 2021, quando por volta das 22h os acusados roubaram duas motocicletas mediante violência e logo depois abusaram sexualmente de uma adolescente.

Uma dupla identificada pelas iniciais F.D.P.S.A. e J.C.A.S.J. foi condenada a 23 anos e quatro meses de prisão pelos crimes de roubo e estupro qualificado. A sentença foi proferida pelo juiz Sílvio Valois Cruz Júnior da Vara Única da Comarca de Monsenhor Gil.

De acordo com a sentença, o crime aconteceu em dezembro de 2021, quando por volta das 22h os acusados roubaram duas motocicletas das vítimas D.S.S. e L.S.S, a ação foi praticada mediante violência. Em seguida, a dupla violentou sexualmente uma adolescente que na época era maior de 14 anos.

Foto: Luís Marcos/ ViagoraNova sede do Tribunal de Justiça do Piauí
Nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí

O magistrado definiu que a pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado e os acusados não tem o direito de recorrer em liberdade “face à existência dos fundamentos que autorizam a segregação cautelar, constantes nos artigos 312 e 313, ambos do Código Penal”, segundo a sentença.

Mais conteúdo sobre:

Monsenhor Gil

Piauí

Crime

Sentença

Facebook
Veja também