Dupla é condenada a 23 anos de prisão por estupro em Monsenhor Gil
O crime aconteceu em dezembro de 2021, quando por volta das 22h os acusados roubaram duas motocicletas mediante violência e logo depois abusaram sexualmente de uma adolescente.
Uma dupla identificada pelas iniciais F.D.P.S.A. e J.C.A.S.J. foi condenada a 23 anos e quatro meses de prisão pelos crimes de roubo e estupro qualificado. A sentença foi proferida pelo juiz Sílvio Valois Cruz Júnior da Vara Única da Comarca de Monsenhor Gil.
De acordo com a sentença, o crime aconteceu em dezembro de 2021, quando por volta das 22h os acusados roubaram duas motocicletas das vítimas D.S.S. e L.S.S, a ação foi praticada mediante violência. Em seguida, a dupla violentou sexualmente uma adolescente que na época era maior de 14 anos.
O magistrado definiu que a pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado e os acusados não tem o direito de recorrer em liberdade “face à existência dos fundamentos que autorizam a segregação cautelar, constantes nos artigos 312 e 313, ambos do Código Penal”, segundo a sentença.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir