Ambulatório do Hospital do Dirceu reabrirá nesta segunda
A unidade passa por restruturação depois que uma sala de repouso foi atingida por incêndio, em março deste ano
Na segunda-feira (05), o ambulatório do Hospital Alberto Neto, localizado no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina, volta a ser reaberto após reforma.
A unidade está em etapas de restruturação depois de uma das salas de repouso ser atingida por um incêndio, em março deste ano. Os reparos estão sendo executados pela Gerência de Engenharia e Arquitetura da Fundação Municipal de Saúde, com parceria da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro.

Segundo a Prefeitura de Teresina, até o final do mês de junho, todas as fases de reforma estarão completas. O diretor da unidade, Thiago Macêdo, explica que com o ambulatório, as consultas encaminhadas para as Unidades Básicas de Saúde (UBS), voltam a serem feitas no Hospital do Dirceu.
Etapas
A Prefeitura já entregou duas fases: a primeira foi o setor de internação e a segunda, a urgência. O hospital contará ainda com o serviço inédito de tomografia e a abertura do centro cirúrgico, entregues até o final do mês.
O prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, destacou que as etapas de reforma são essenciais para garantir a comunidade bem-estar e facilidade no atendimento.
“Conforme foi determinado, a reforma do Hospital do Dirceu andou de forma célere e já está sendo finalizada. Firmamos um compromisso com a população, e agora entregamos um hospital totalmente reformado e bem mais estruturado”, afirmou.
-
Incêndio atinge empresa de telecomunicações no bairro Pirajá
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as chamas estavam concentradas no escritório da empresa e causaram danos em computadores, notebooks, aparelhos celulares e impressoras. -
Sejus-PI fornece 2 mil kits para pessoas em vulnerabilidade social
Conforme a Sejus-PI, os itens que compõem o kit são roupas, calçados e acessórios destinados ao próprio sistema Penitenciário. -
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização. -
Estádio Lindolfo Monteiro passa por limpeza em Teresina
A ação prepara o espaço para receber próximos eventos esportivos em Teresina -
Vendedores da praça de alimentação do Shopping da Cidade reclamam de baixa nas vendas
O espaço reúne pequenos comerciantes que apostam em pratos típicos como panelada, sarapatel, dentro outros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir