Operação da Sejus fiscaliza monitorados por tornozeleiras em Teresina
De acordo com a Sejus, a ação teve como finalidade vistoriar pessoas com registro de descumprimentos das medidas impostas pelo Poder Judiciário.
A Operação Monitorados da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) promoveu na noite dessa quinta-feira (15), a fiscalização de pessoas que cumprem medidas diversas da prisão com uso de tornozeleira eletrônica na zona Norte de Teresina.
De acordo com a Sejus, a ação teve como finalidade vistoriar pessoas com registro de descumprimentos das medidas impostas pelo Poder Judiciário, que desligaram os equipamentos.

O Diretor de Administração Penitenciária da Sejus, Reginaldo Moreira, explicou a importância da operação que proporciona mais segurança para a capital. A ação contou com apoio do Grupo Tático Prisional, da DUAP, da Central de Monitoramento Eletrônico e apoio da PMPI, através da ROCAP – Rondas Ostensivas de Caráter Prisional.
“O intuito da operação foi recuperar os equipamentos que Estado tem a custódia por contrato e confirmar se efetivamente os alvos estão descumprindo as medidas. Esse trabalho leva ainda mais a segurança para a sociedade piauiense”, destaca Reginaldo Moreira.
-
Projeto “DENARC nas Escolas” leva conscientização aos estudantes em Teresina
A atividade aconteceu no CETI Dirceu Mendes Arcoverde, Escola da Polícia Militar, localizada na zona Sudeste de Teresina. -
Corpo de adolescente de 13 anos é encontrado no Rio Parnaíba em Floriano
Segundo informações, o corpo foi localizado pelo próprio irmão da vítima em uma região conhecida como Boca da Birgorna. -
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir