Médico Ismar Marques Filho morre vítima de infarto aos 43 anos
O Conselho regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI), emitiu uma nota de pesar, e lamentou a morte do cardiologista.
O médico cardiologista, Dr. Ismar Aguiar Marques Filho, de 43 anos, morreu nesta quinta-feira (15), após sofrer um infarto fulminante, no município de Bom Jesus, localizada a 475.28 km de Teresina.
O médico era graduado em Medicina na Fundação Técnico – Educacional Souza Marques – Escola de Medicina (FTESM), do Rio de Janeiro. Possuía uma Pós-Graduação LatoSensu em Cardiologia – ECMBrasil (Escola de Ciências Medicas do Brasil – Minas Gerais).

Além disso, Ismar Aguiar tinha uma especialização em Tomografia e Ressonância Cardiovascular, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, além do aperfeiçoamento em Ressonância Cardíaca nas Cardiopatias Congênitas – Fellowship Medical Doctor – Children’s Boston Hospital – HAVARD, e uma especialização em Medicina Legal e Perícias Médicas pelo Instituto de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento em Pós Graduação – IEFAP.
O Conselho regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI), emitiu uma nota de pesar, e lamentou a morte do médico, que já atuou em Teresina e em outros municípios do estado.
Confira abaixo a nota na íntegra:
“O CRM-PI informa com pesar o falecimento prematuro do médico, Dr. Ismar Aguiar Marques Filho, (CRM-PI 3165), nesta quinta-feira (15/06/2023), no município de Bom Jesus, aos 43 anos. Muito querido por todos, o Dr. Ismar Filho trabalhou em Teresina e em outros municípios, sempre dedicado em suas áreas de atuação. Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e solidariedade.”
-
Judiciário do Piauí divulga que reduziu em mais de um ano o tempo médio de decisões
Além dos mutirões, a Corregedoria divulgou a aposta na tecnologia e que implantou modificações no Painel de Correições. -
Rafael cede imóvel para Associação dos Veteranos e Reservistas do Exército Brasileiro
O imóvel fica localizado na Rua Francisco Magnólia, s/n, bairro Santa Maria da Codipi, em frente à Escola Municipal Santa Maria da Codipi. -
Sarah Menezes pede exoneração da Secretaria de Esporte e Lazer de Teresina
A judoca decidiu deixar o comando da Semel após a Confederação Brasileira de Judô estabelecer que ela não poderia ocupar o cargo público e o de técnica da seleção. -
Resultado preliminar da prova discursiva do concurso do TCE-PI é divulgado
O prazo para interposição de recursos contra o resultado inicia nesta segunda-feira (31) e segue até a terça-feira (1º). -
Rafael Fonteles autoriza revisão do Plano de Segurança Pública com metas até 2030
O Decreto nº 23.668 foi assinado nessa quarta-feira (26) e publicado no Diário Oficial do Estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir