Homem é condenado a 9 anos de prisão por homicídio em Teresina
O acusado foi condenado pela maioria dos votos do Conselho de Sentença, nessa quarta-feira (14).
Nessa quarta-feira (14) a 2ª Vara do Tribunal Popular do júri da Comarca de Teresina condenou o réu identificado pelas iniciais A.L.B.M à pena de 9 anos e 7 meses de prisão, pelo crime de homicídio doloso e lesão corporal em Teresina.
O acusado foi condenado pela maioria dos votos do Conselho de Sentença, nos crimes previstos nos art. 121, caput, contra a vítima M.A.N da S., e dos crimes conexos tipificados no art. 129, parágrafo 1, incisos I e II do Código Penal, contra as vítimas F.P. da S. e N. A. M. da S..
Segundo com os autos do processo, A.L.B.M estava dirigindo embriagado na BR-343 quando colidiu com outro veículo, levando uma vítima à morte e deixando duas pessoas gravemente feridas no local.
Ainda segundo o processo, após serem encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), foi constatado que o condutor estava sob efeito de bebida alcoólica.
Os autos destacam ainda que o réu tentou fugir e foi contido pelos policiais, sendo assim, foi preso em flagrante no hospital.
-
Arcebispo de Teresina destaca significado da Sexta-Feira Santa para fiéis
Nessa data tradicional, segundo o clérigo, a igreja lembra do sacrifício do filho de Deus que entregou sua própria vida para salvar a humanidade. -
Prefeitura de Fronteiras lamenta morte de jovens em acidente na BR 230
O acidente aconteceu no povoado Tamboril, quando um grupo de seis amigos seguia de Campos Sales, no Ceará, com destino a São Julião, no Piauí. -
Grande público prestigia espetáculo “A Paixão de Cristo 2025” em Esperantina
O evento aconteceu por volta das 19h30, na Praça Noemi Lages, que ficou completamente lotada com a presença do público esperantinense e visitantes de cidades vizinhas. -
Piauí registra mais de 11 mil novas empresas no primeiro trimestre de 2025
A presidente da Jucepi, Alzenir Porto, comentou sobre a ascensão da modalidade MEI, que se configura como uma forma moderna de emprego, alinhando autonomia e sustentabilidade. -
Moradora do Povoado Alegria denuncia falta de energia há mais de 7 horas
Conforme a denunciante, a falta de energia foi registrada por volta das 08h e tem prejudicado os moradores devido aos alimentos armazenados na geladeira e risco de causar danos aos demais eletrônicos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir