Mais de 70 placas de 'Pare' são instaladas na zona Norte de Teresina
A ETURB implantou as sinalizações nessa segunda-feira (12), nas ruas do residencial Jacinta Andrade.
Nessa segunda-feira (12), a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), realizou a instalação de mais de 70 placas sinalizadoras “Pare”, nas vias do Residencial Jacinta Andrade, zona Norte da capital.
De acordo com o presidente da ETURB, João Pessoa, o trabalho tem por objetivo promover maior seguridade e estruturação ao tráfego de Teresina.
“As placas de ‘Pare’ são de extrema importância para a segurança e a organização do trânsito, para a redução de acidentes e para manter o bom fluxo de veículos nas vias públicas. Nosso prefeito, Doutor Pessoa, é muito preocupado com a segurança da população e por isso, recomendou o reforço da sinalização das avenidas e ruas da cidade”, disse.
Conforme a Prefeitura, cerca de 30 ruas do município já foram sinalizadas durante dois meses. O diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira, esclareceu o que a equipe está realizando nos trabalhos.
“Estamos colocando as faixas de rolamento, linha central, setas de direção e linhas de bordo na sinalização horizontal, e estamos colocando placas de regulamentação, de advertência, de orientação e placas educativas, como sinalização vertical”, explica.
Teresina
Piauí
Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano - Eturb
Prefeitura de Teresina
-
Desembargador Hilo de Almeida vai assumir presidência do Fórum Fundiário Nacional
O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí foi eleito durante o 94º Encontro Nacional dos Corregedores-Gerais de Justiça (ENCOGE), realizado em Manaus. -
Agricultores expõem produtos na Feira da Agricultura Familiar do Piauí
A Feira teve início na quinta-feira (21) e encerra neste sábado (23). -
Rede Feminina intensifica ações de conscientização sobre o câncer de próstata
A programação do Novembro Azul segue com uma agenda repleta de palestras educativas, focadas em temas como prevenção e tratamento do câncer de próstata. -
Homem é condenado a 15 anos de prisão por homicídio em Teresina
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2016. -
TJ-PI realiza ações de enfrentamento à violência contra mulher
No âmbito do TJ-PI, são desenvolvidas atividades pela Coordenadoria da Mulher (CEVID),
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir