PSD trabalha para ter candidato a prefeito de Teresina, diz Júlio César
O parlamentar afirmou que o partido está articulando com lideranças, com potencial de crescimento as eleições municipais.
O presidente estadual do PSD no Piauí, deputado Júlio César, falou em entrevista a respeito do posicionamento da sigla na capital do estado. O parlamentar afirmou que o partido lançará candidatura própria no pleito municipal de 2024 em Teresina.
Questionado se o partido se manterá como base do Palácio do Karnak, o parlamentar afirmou que o PSD está articulando com lideranças. “Candidatura própria. Nós estamos nos articulando com várias lideranças. Lideranças que tem o perfil de crescimento muito grande”, disse.
Foto: Matheus Santos/Viagora

Júlio César
O deputado federal afirmou também que a sigla está trabalhando para lançar uma chapa própria para pleitear a Prefeitura de Teresina. “Nós vamos trabalhar para que o partido tenha candidato a prefeito em Teresina”, falou.
Facebook
Veja também
-
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência. -
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai. -
Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense. -
TCE manda prefeito de Bocaina suspender licitação com sobrepreço de R$ 362 mil
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir