Prefeito Nonatinho assina convênio com a Polícia Militar em Cocal
De acordo com a PM, na reunião também foi realizada a doação de um terreno para a a construção da sede do Batalhão de Polícia Militar da cidade.
Nessa segunda-feira (08), o Prefeito de Cocal, Nonatinho, se reuniu com o comando da Polícia Militar do município, para discutir a respeito da viabilização de convênio para as atividades de policiamento com o objetivo de levar mais segurança à população da cidade.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a reunião foi realizada devido aos delitos que ocorrem no município. O prefeito Nonatinho explicou que com o convênio será possível uma cobertura maior do policiamento na cidade.
“Sabemos que é de responsabilidade do estado, porém estamos aqui firmando um termo de convênio, que irá nos possibilitar pagar horas extras para os policiais militares no período de folga para eles fazerem cobertura de segurança no nosso município”, disse.
Ainda de acordo com a PMPI, na ocasião, também foi realizada a doação de um terreno para a construção da sede do Batalhão de Polícia Militar em Cocal.
Conforme a Polícia Militar do Piauí, participaram da reunião junto ao prefeito: O presidente da Câmara Municipal Alcir Júnior; O vereador Valdinar do Sindicato; O Comandate Erisvaldo; O capitão Viana, e os demais agentes que integram a polícia militar no município.
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir