Polícia Militar apreende arma de fogo e munições em Campo Maior
De acordo com a PM, L.P.J.P foi preso com posse dos materiais no bairro Cariri, nesse domingo (07).
Nesse domingo (07), por volta das 18h, a Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 15º Batalhão (BPM), realizou a apreensão de uma arma de fogo calibre 38 e seis munições, na cidade de Campo Maior, no bairro Cariri.
O material estava de posse de um homem de 25 anos, identificado pelas iniciais L.P.J.P. De acordo com a polícia, a apreensão aconteceu após a equipe realizava rondas na localidade quando avistaram dois indivíduos com atitude suspeita em uma motocicleta.

Segundo informações do sargento Bosco, um dos indivíduos conseguir empreender fuga quando o BPM fez a abordagem. "Eles abandonaram a moto, um conseguiu se evadir e o outro entrou em uma rua sem saída e foi alcançado pela nossa guarnição", conta.
Conforme a Força Tática, diante dos fatos constatados, L.P.J.P foi encaminhado para a delegacia, afim de ficar à disposição das Justiça para tomada dos procedimentos cabíveis ao caso.
-
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir