Reforma do Clube do Servidor de Teresina será concluída em junho
De acordo com a PMT, as obras estão aceleradas, e devido a isso a entrega será feita em cerca de 40 dias.
A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, anunciou que as obras da reforma do Clube do Servidor da capital, será entregue em junho.
De acordo com a PMT, as obras estão aceleradas, por isso a entrega será feita em cerca de 40 dias. O Superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho informou que no local já foram efetuadas a reforma de duas piscinas e outros setores do clube.
“No momento estamos fazendo a reforma da quadra, já fizemos toda a arquibancada, alambrado, e agora estávamos cuidando do piso da quadra. Já foram reformadas as duas piscinas também. E estamos trabalhando nos vestiários e na parte do restaurante dos servidores”, informou.
Ainda de acordo com a Prefeitura de Teresina, o investimento na reforma do Clube do Servidor foi de cerca de R$ 398 mil reais.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir