Prazo para renegociação de dívidas com a Prefeitura de Teresina termina quarta
De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), entre os tributos que fazem parte do programa estão IPTU, ISS, ITBI, taxas e outros.
Os contribuintes que possuem débitos com o fisco municipal até 15 de dezembro do ano passado, podem renegociar as dívidas com descontos de até 100% em juros e multas, e 50% da atualização monetária, até esta quarta-feira (31).
De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), entre os tributos que fazem parte do programa estão IPTU, ISS, ITBI, taxas, multas das SAADS, Gerência de Vigilância Sanitária e Secretaria do Meio Ambiente.
Para o secretário municipal de Finanças, Admilson Brasil, essa é uma oportunidade que a secretaria oferece aos contribuintes para renegociarem suas dívidas com o fisco municipal. “Lembrando que os contribuintes podem quitar suas dívidas com descontos e facilidades que o Refis oferece e ficar em dia com o fisco”, destaca.
Conforme a prefeitura, os interessados em aderir ao Programa de Pagamento Incentivado (PPI) podem realizar simulações de parcelamento ou o pagamento à vista pela internet. O contribuinte pode e dirigir a uma das centrais de atendimento ao público, seja a CAP Centro, CAP Leste, e CAP Espaço da Cidadania do Governo do Estado.
-
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital. -
Sefaz-PI faz prestação de contas em audiência pública do 2º quadrimestre de 2024
A audiência ocorreu na última terça-feira (19), no Plenarinho da Assembleia Legislativa -
Feira da Agricultura Familiar conta com mais de 140 participantes no Piauí
Segundo o Governo do Piauí, no cerrado piauiense, a produção de horticultura se destaca como uma importante fonte de geração de renda -
Promotor investiga Equatorial Piauí por queda de energia em Cajueiro da Praia
O promotor Adriano Fontenele Santos, titular da PJ de Luís Correia, assinou a portaria publicada em 14 de novembro deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir