Homem que fez pix falso para pizzaria é preso em Teresina
A prisão aconteceu nesta terça-feira (30), após o suspeito se passar por vendedor de cimento e aplicar golpes.
Nesta terça-feira (30), a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), da Polícia Civil do Piauí, prendeu um indivíduo pelo crime de estelionato, após praticar golpes na zona Norte de Teresina.
Segundo a Polícia, o homem identificado pelas iniciais P.V.J.R, fingia ser funcionário de uma empresa de material de construção. Os clientes, após comprarem cimento com o golpista por meio do Facebook e WhatsApp, enviavam o pagamento via pix para a conta do indivíduo e esperavam a entrega em suas residências. Porém, o envio do produto não acontecia.
Conforme a DRCI, uma pizzaria e um comércio vendas de arrumadinho já haviam sofrido o golpe do Falso Pix de P.V.J.R, durante o ano passado, no mês de julho.
O cumprimento do mandado de prisão do indivíduo foi expedido pelo Juiz da Central de Inquéritos e teve apoio da Gerência de Polícia Especializada (GPE).
-
Força Nacional concede Medalha do Mérito para secretário Chico Lucas em Brasília
O secretário declarou que está honrado em receber uma das maiores condecorações da Força Nacional de Segurança Pública. -
Idoso morre após colisão entre motos na BR 316 em Monsenhor Gil
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu na noite dessa quinta-feira (28) e teria sido provocada no contexto de um “racha”. -
Fabrício Loiola é empossado como superintendente da PRF no Piauí
A cerimônia de posse aconteceu no auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região na manhã desta sexta (29). -
Polícia Militar lança Operação Boas Festas em Segurança no Piauí
A ação pretende ampliar o policiamento nos 224 municípios do estado, diante do aumento do fluxo com a proximidade das festas de final de ano. -
Operação Arcanjo Renegado da Polícia Civil cumpre mandados em Floriano
A ação ocorreu nesta sexta-feira (29) por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DFHT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir