Saad Leste notifica criação de tanque de detenção no bairro Jockey
O tanque será construído na rua Miosótis, após o local sofrer acúmulo de água e o tráfego ser comprometido
A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste, notificou a construção de um tanque de detenção na rua Miosótis, no bairro Jockey. O local sofreu acúmulo de água e dificultou a passagem de pedestres e motoristas pela via.
De acordo com a Prefeitura de Teresina, nesse final semana foi dado prosseguimento a drenagem da água na rua e retomados as atividades para a construção do tanque. A obra visa conter o líquido e drenar para os esgotos, garantindo que a via esteja livre de derramamento.

O chefe da divisão de construção e fiscalização da SAAD Leste, José Henrique, destacou que a implantação da estrutura é uma das atividades que o órgão executa para solucionar os problemas da região.
“A construção do tanque de detenção é mais uma ação do nosso trabalho de fiscalização, buscando soluções para as irregularidades em obras da região da zona Leste, de forma a obedecer sempre a legislação municipal vigente”, afirmou.
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir