Homem é encontrado morto dentro de lagoa na zona Norte de Teresina
De acordo com o 9º BPM, moradores da região acionaram a Polícia Militar por volta das 03h deste sábado (27), quando encontraram o corpo dentro da lagoa na avenida Campo Maior.
Na madrugada deste sábado (27), um homem foi encontrado morto com perfurações de tiros dentro de uma lagoa localizada na avenida Campo Maior, bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina.
De acordo com o sargento Santiago do 9º BPM, moradores da região acionaram a Polícia Militar por volta das 03h quando entraram a vítima na lagoa. Uma corda foi utilizada pelos oficias para descer até o local e averiguar a ocorrência.

“Segundo moradores os suspeitos jogaram ele dentro da lagoa do Pantanal, eles acionaram e encaminhamos a VTR 901 do 9º BPM”, explica.
Ainda segundo a PM, a perícia também esteve no local para apurar a cena do crime e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A dinâmica do crime segue sendo analisada.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) vai investigar o caso.
-
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00. -
Homem morre após ser atropelado por veículo na zona rural de Floriano
De acordo com informações preliminares, populares encontraram o corpo da vítima às margens da rodovia ao lado de uma bicicleta. O homem possuía lesões na nuca e nas costas. -
Operação do BEPI prende dupla com armas e drogas em Teresina
A dupla estava em uma casa abandonada nessa quinta-feira (17), e tentou fugir, mas foi capturada após perseguição na zona Norte de Teresina. -
Motociclista morre em acidente na zona rural de Luís Correia
Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no povoado Mexeriqueira. -
Polícia prende suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão em Castelo do Piauí
De acordo com a polícia, o suspeito teria alegado que o atropelamento foi acidental, porém as investigações constataram fortes indícios de que o casal brigou no local e o homem teria a empurrado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir