Flanelinha é preso após danificar carro de mulher em Teresina
De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime foi o não pagamento pela permanência do veículo, que foi estacionado na rua.
Nesta sexta-feira (26), por volta das 7h40, um homem foi preso após quebrar o para-brisa de um carro nas proximidades da Praça da Bandeira, localizada no Centro de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi realizada por uma guarnição da 2ª Cia da Força Tática, que realizava patrulha pela região e se depararam com uma mulher que relatou o ocorrido.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, em relato, a condutora do veículo relatou que um homem que atuava como flanelinha havia danificado o para-brisa de seu veículo com uma pedra.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, a motivação para o crime foi o não pagamento ao indivíduo pela permanência do veículo, que havia sido estacionado na rua.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado nas proximidades. A polícia informa também que o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e foi autuado por danos materiais.
-
Draco apreende 130 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos. -
Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos. -
UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime. -
Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. -
Polícia cumpre mandados em Demerval Lobão na 9ª fase da Operação Rastreados
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante e três motocicletas foram apreendidas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir