Será um trabalho mais burocrático, diz Lucas Pereira sobre novo cargo
O jornalista falou nessa segunda-feira (22), sobre ter aceito o convite do chefe do Executivo para continuar na gestão em Teresina.
O jornalista e advogado Lucas Pereira falou ao Viagora nessa segunda-feira (22), sobre ter aceito o convite do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) para o cargo de secretário imediato do chefe do executivo.
De acordo com Lucas Pereira, o motivo de ter deixado a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) foi por querer buscar atuar na área da advocacia e focar na sua vida pessoal. Segundo ele, o trabalho pedia uma rotina intensa juntamente ao prefeito de domingo a domingo.
“Eu estou na gestão do Dr. Pessoa desde o primeiro dia, eu fui uma escolha pessoal do prefeito e quando eu externei a ele a vontade de me afastar da Secretaria de Comunicação porque me requer muito tempo. Trabalho com o prefeito de domingo a domingo, e eu tinha necessidade de me dedicar a outras áreas. Recentemente fui aprovado na OAB e não pude advogar, não podia fazer uma pós-graduação, fazer um mestrado na área e essa foi justamente uma decisão para que eu pudesse enveredar por essas outras áreas”, contou.
Lucas Pereira afirma que Dr. Pessoa pediu para que ele continuasse na gestão e que aceitou o cargo de secretário imediato por ser mais viável.
“E quando eu cheguei para prefeito e disse essa minha necessidade de me dedicar a esses novos projetos, ele me fez um convite para que eu continuasse na equipe, ainda no status de secretário, mas numa função mais burocrática e mais próxima dele, são mais despachos dentro do gabinete que vou acompanhar, não vou precisar está nas obras com ele, não vou precisar trabalhar domingo. Enfim, isso foi uma escolha do prefeito e um convite aceito por mim”, destacou o jornalista.
Teresina
Piauí
Lucas Pereira
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir