Vamos mostrar a imensidão dos feitos da prefeitura, diz Thesco Silva
O novo secretário de Comunicação falou sobre as expectativas e metas para a pasta nesta nova fase.
Nesta segunda-feira (22), o novo secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, publicitário Thesco Silva, falou sobre as expectativas e metas para a pasta nesta nova fase. O gestor prestigiou o retorno do prefeito Dr. Pessoa ao Palácio da Cidade após cirurgia no tendão de Aquiles.
De acordo com Thesco Silva, a população pode esperar uma administração transparente possibilitando que os teresinenses conheçam ainda mais as ações da gestão de Dr. Pessoa.

“A expectativa é que a gente tenha realmente uma possibilidade de mostrar a imensidão de coisas que estão sendo feitas por essa gestão em movimento, que é a gestão do Dr. Pessoa. Vamos comunicar de uma forma simples e compreensível, só que vamos comunicar”, explica.
O novo secretário relatou estar empolgado e que já está se inteirando sobre os feitos da gestão para a elaboração de estratégias de comunicação.
“Eu pedi acesso ao que tem sido feito, o que será feito e o que já foi feito porque é uma gestão em movimento, já percebi isso e isso me empolgou. Isso me deixou profundamente empolgado na certeza de que será muito possível a gente fazer uma boa comunicação porque não existe boa comunicação quando não existe o que comunicar”, afirma.
Para Thesco Silva a administração de Dr. Pessoa é uma “gestão em movimento” e a partir da divulgação de suas ações a população ficará mais informada.
“Todo mundo vai compreender o que está sendo feito e a população vai sentir na sua casa que essas coisas que estão chegando lá são frutos de uma gestão em movimento que está sendo comandada pelo Dr. Pessoa”, discorre.
O publicitário assume o cargo após Lucas Pereira pedir para ser exonerado do cargo de secretário municipal de comunicação social (Semcom) no último dia 09 de maio. De acordo com o secretário, a decisão de deixar o comando da pasta foi pessoal, e que neste momento, vai começar a focar sua carreira na área jurídica.
Política e mediação
Com as discussões políticas ainda tímidas e a pelo menos um ano das eleições municipais, Thesco Silva também comentou sobre o papel da pasta nesse processo, tendo em vista que o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) vai disputar a reeleição.
“Eu não quero pensar em eleição e entendo que nem o Dr. Pessoa ainda está pensando nisso, mas naturalmente vai pensar e tem todo o direito, a população quer que ele pense nisso, mas eu quero pensar em fazer um bom trabalho, em mostrar para a população a enormidade de coisas que estão sendo feitas nessa gestão em movimento, se isso vai influenciar e facilitar o caminho dele para a reeleição que bom, mas o foco é mostrar o que está sendo feito”, afirma.
Para o novo secretário a reeleição é uma consequência natural e se Dr. Pessoa continuar no comando da capital será por conta do trabalho pela cidade.
“A reeleição é uma consequência natural e se ela vier vou vibrar muito porque é sinal que nosso trabalho foi bem feito. Reforço que ninguém deve esperar uma jogada porque não precisa, já está sendo feito muita coisa, vamos mostrar apenas”, complementa.
Teresina
Piauí
Thesco Silva
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir