Republicanos quer eleger maior número de vereadores, diz Jeová Alencar
O superintendente falou em entrevista sobre as articulações políticas e mudanças na administração municipal em Teresina.
O deputado licenciado e superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Sul, falou em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (22), sobre as articulações políticas para 2024 e mudanças na administração municipal em Teresina.
Jeová Alencar estava afastado após sofrer infarto agudo do miocárdio no último dia 03 de maio, e falou sobre sua expectativa sobre seu retorno.

“Graças a Deus, aos médicos, as orações dos amigos, que o coração está 100% com gás e com vontade trabalhar”, contou.
Questionado sobre a divisão da Saad Sul e se a pasta já tem nomes para o comando, Jeová é direto e afirma que quem decide é o prefeito e que está para contribuir na administração.
“O prefeito é quem vai definir, estou lá para colaborar na Saad e aqui com a gestão do prefeito. Nós somos um time, um time coeso e o que a gente quer é trabalhar que é isso que o cidadão que o teresinense quer, é pra isso que ele nos elegeu”, explicou o deputado.
Eleições 2024
O Republicano destacou que o partido está buscando unidade entre os partidos coligados e com o grupo de Dr. Pessoa, e que tem como meta eleger um bom número de cadeiras na Câmara Municipal de Teresina.
“Não só a ligados ao Jeová, mas ao partido do Republicanos, dos partidos coligados com a gente e com o grupo do nosso prefeito que é um grupo só. Então estamos trabalhando para fazer o maior número possível de vereadores”, disse Jeová Alencar.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir