Simone Pereira descarta candidatura à Prefeitura de Teresina em 2024
De acordo com a parlamentar, o nome a ser lançado pelo MDB na cidade de Teresina ainda é uma pauta discutida pelos correligionários.
A deputada estadual Simone Pereira (MDB) falou sobre as eleições municipais que acontecerão em 2024 e declarou que não pretende se candidatar à Prefeitura de Teresina.
Os emedebistas estipularam uma meta ousada para o próximo pleito, segundo o deputado estadual João Mádson, a sigla pretende eleger cerca de 50 prefeitos, incluindo a capital piauiense.

“Olha, só se for uma necessidade porque eu sou soldada do partido, mas nesse momento meu compromisso é com o meu mandato. Eu fui eleita pelo povo em favor da sociedade piauiense e o que eu quero de fato é estar aqui na assembleia contribuindo para que os piauienses possam ter uma vida com mais igualdade e oportunidades”, afirmou.
A parlamentar integrava o PSD e nas eleições de 2020 concorreu ao pleito na capital. Diante do segundo turno entre Dr. Pessoa e Kleber Montezuma, a sigla decidiu então apoiar o atual gestor eleito.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir