Simone Pereira descarta candidatura à Prefeitura de Teresina em 2024
De acordo com a parlamentar, o nome a ser lançado pelo MDB na cidade de Teresina ainda é uma pauta discutida pelos correligionários.
A deputada estadual Simone Pereira (MDB) falou sobre as eleições municipais que acontecerão em 2024 e declarou que não pretende se candidatar à Prefeitura de Teresina.
Os emedebistas estipularam uma meta ousada para o próximo pleito, segundo o deputado estadual João Mádson, a sigla pretende eleger cerca de 50 prefeitos, incluindo a capital piauiense.

“Olha, só se for uma necessidade porque eu sou soldada do partido, mas nesse momento meu compromisso é com o meu mandato. Eu fui eleita pelo povo em favor da sociedade piauiense e o que eu quero de fato é estar aqui na assembleia contribuindo para que os piauienses possam ter uma vida com mais igualdade e oportunidades”, afirmou.
A parlamentar integrava o PSD e nas eleições de 2020 concorreu ao pleito na capital. Diante do segundo turno entre Dr. Pessoa e Kleber Montezuma, a sigla decidiu então apoiar o atual gestor eleito.
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir