Promotor realiza inspeção no 20º BPM na cidade de Paulistana
A visita técnica na manhã desta quinta-feira (18) pelo promotor de Justiça, Jorge Pessoa, que foi recepcionado pelo major Félix dos Santos e a a subcomandante, capitã Rosilene Emília Xavier Teixeira..
O Ministério Público do Estado (MPPI), representado pelo promotor Jorge Pessoa, promoveu uma visita técnica na manhã desta quinta-feira (18), ao 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM) na cidade de Paulistana.
O major Félix dos Santos foi responsável por recepcionar Jorge Pessoa, da 3ª Promotoria de Justiça de São Raimundo Nonato, junto a subcomandante, capitã Rosilene Emília Xavier Teixeira.
Foto: Reprodução/ MPPI

Promotor João Pessoa em visita técnica ao 20º BPM em Paulistana.
De acordo com o órgão ministerial, o prédio localizado na Avenida Transnordestina, bairro Triângulo, passou por inspeção técnica e, conforme apurou o promotor de Justiça, não foi constatado nenhuma irregularidade em sua estrutura física.
Facebook
Veja também
-
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado. -
PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido. -
Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca. -
DRFV da Polícia Civil do Piauí divulga balanço de ações do primeiro trimestre
Dentre as ações, foram destacados a instauração de 160 inquéritos policiais e cumpridos 73 mandados de prisão, além da recuperação de 298 veículos furtados ou roubados. -
Homem é preso suspeito de estupro após assumir namoro com adolescente no Piauí
O delegado regional Marcos Halan afirmou que o Conselho Tutelar comunicou às autoridades policiais que o suspeito de 23 anos estava namorando a adolescente, fato que configura crime.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir