Cada um seguirá seu caminho, diz Marcos Aurélio sobre aliança com Bárbara
O deputado federal que fez uma espécie de dobradinha no pleito de 2022 com Bárbara do Firmino, admitiu que ambos seguirão caminhos diferentes para 2024.
O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD) falou nesta segunda-feira (15), sobre vínculo com a parlamentar Bárbara Soares (Progressistas), em relação as eleições de 2024. Os políticos fizeram uma espécie de dobradinha no pleito do ano passado.
O filho do vice-governador Themístocles Filho, já declarou que pretende se candidatar à prefeitura de Teresina e o PSD já tem buscado fortalecer seu nome visando o pleito. A progressistas, Bárbara do Firmino, também é cotada para a corrida eleitoral e deve representar a oposição.

Marcos Aurélio afirmou que existe uma afinidade com a deputada e a família do ex-prefeito Firmino Filho em geral, mas ressaltou que ambos escolheram seguir caminhos diferentes.
“A Bárbara é uma deputada eleita democraticamente pelo povo, foi notório que nós tivemos aliados políticos que votaram nela para estadual e em mim para federal. Tenho muito apreço por ela e sua mãe, a ex-deputada Lucy Soares, pela antiga gestão do ex-prefeito Firmino Filho, agora cada um escolheu seguir seu próprio caminho e temos que respeitar esse caminho que seguiu. Eu não posso prever o futuro, mas atualmente estamos em caminhos separados”, explicou.
-
Cristina Soares é um grande nome para candidatura, diz Samantha Cavalca
A parlamentar destacou que a legenda vai trabalhar para formar chapas competitivas em busca de aumentar a representatividade da oposição, principalmente na Assembleia Legislativa do Piauí. -
Promotor recomenda que prefeito de Ipiranga do Piauí realize concurso público
A medida tem o intuito de garantir que o prefeito Elvis Ramos faça a substituição gradativa dos contratos precários por servidores concursados. -
MP aciona prefeito de Lagoa Alegre na Justiça para anular contratações temporárias
A denúncia foi apresentada na última sexta-feira (21) e foi concedido um prazo de 10 dias para que seja encaminhada a relação completa de pessoas contratadas nestas condições. -
Ex-deputado Leal Júnior morre aos 75 anos em Teresina
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-parlamentar. -
Acredito que Fábio Novo tem poder de aglutinar o PT no Piauí, diz Venâncio
O vereador destacou que acredita no potencial do parlamentar para unir as correntes internas da sigla e fortalecer o partido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir