Mudanças na administração já estão definidas, afirma Dr. Pessoa
O prefeito de Teresina disse também que até o meio do ano várias obras serão entregues na capital.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou ao Viagora sobre a reforma administrativa que está acontecendo em sua gestão.
O chefe do Palácio da Cidade tem realizado várias mudanças nos comandos de algumas pastas, com o objetivo de aprimorar a administração municipal.
De acordo com Dr. Pessoa, serão promovidos novos remanejamentos. “Vai ter mais mudanças. Está na minha cabeça, mas não vou externar. Na hora que externar, no dia seguinte já foi definida. Nesses 10 dias, daqui para o dia 20 irá ter mudanças e mexidas”, comentou.

O gestor municipal afirma que não tem entrado em diálogo acerca de eleições ou conversas sobre política, Dr. Pessoa pontuou que seu foco está na administração da capital.
Segundo o prefeito, sua forma de administrar está diferente e garantiu que haverá demissões de gestores, caso não cumpram seus deveres.
“Algumas pessoas relacionadas à prefeitura tem conversado, mas eu não, só sobre o administrativo. Meus auxiliares tem conversado sobre isso. Mas eu mesmo não tenho. De vez em quando vem uma liderança, um vereador, um político, mas eu não trato. É mais visita, mais cobrança das obras e agora vem 80% diferente, ou faz ou vai para fora. Agora não tem mais discussões, ou mostra o resultado ou não fica na administração. Até o meio do ano muitas obras serão entregues. Há mudanças ainda neste mês também", explicou o gestor.
Teresina
Piauí
Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC)
Prefeitura de Teresina
Dr. Pessoa
Administração Pública
-
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum. -
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir