TJ-PI anuncia construção de novo fórum na comarca de Cocal
Segundo o órgão, as obras serem iniciadas no mês de julho, com verbas oriundas do Fundo de Modernização e Aparelhamento do Poder Judiciário do Estado do Piauí (Fermojupi).
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), vai investir R$ 2,5 milhões para construir um novo fórum na comarca da cidade de Cocal. O projeto foi apresentado pelo presidente do órgão, desembargador Hilo de Almeida, na sexta-feira (28), em reunião com o juiz Manfredo Braga Filho e ao deputado Rubens Vieira.
De acordo com o TJ-PI, as obras serem iniciadas no mês de julho, com verbas oriundas do Fundo de Modernização e Aparelhamento do Poder Judiciário do Estado do Piauí (Fermojupi).

Ainda de acordo com o tribunal, o novo fórum será construído em uma área de 690,42 m², e contará com dois blocos, um deles os ambientes da Vara Única, arquivo, banheiros, copa, rack, D.M.L., sala do Conciliador, sala do Leigo, circulação principal, Defensoria Pública, Ministério Público, OAB, Oficiais de Justiça, Cejusc e hall.
O presidente do TJ-PI, Desembargador Hilo de Almeida, comentou que a obra na comarca vai beneficiar à população. “Cocal é uma cidade de 30 mil habitantes. Uma obra como essa é extremamente importante para a comunidade. Estamos muito felizes com a notícia de inicio, já em breve, das obras”, disse.
-
Rafael Fonteles participa da Procissão dos Passos em Oeiras
Durante a procissão, a imagem de Cristo percorre a cidade histórica. A cerimônia foi comandada pela Diocese. -
Prefeitura de Esperantina faz 1ª edição do projeto Assistência Social na Comunidade
A iniciativa tem como objetivo levar acolhimento e serviços essenciais diretamente às comunidades, promovendo mais acesso e proximidade entre a gestão pública e a população. -
III Feira da Fartura de Esperantina tem início na comunidade Lagoa Seca
O evento, iniciado nesta sexta-feira (11), celebra a agricultura familiar, valoriza os produtos da terra e fortalece a economia local. -
Governo do Piauí realiza leilão de imóveis com lances online
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (10), dando início ao processo de venda pública de 14 lotes, sendo 5 urbanos e 9 rurais. -
Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas para cinco municípios do Piauí
Os interessados devem se apresentar na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar o cadastro, para depois receber a carta de encaminhamento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir