Sigo bem no partido Progressistas, declara Elmano Férrer
O ex-senador também falou a respeito das articulações para as eleições municipais de 2024.
O ex-senador Elmano Férrer (PP), em entrevista, falou sobre as discussões políticas e articulações acerca da disputa das eleições municipais em 2024.
Questionado se irá disputar a Prefeitura de Teresina no próximo ano, Elmano explica: “O meu nome está com o povo. O 'véin' gosta de trabalhar. Já trabalhou e quero continuar trabalhando, tenho uma dívida muito grande por essa terra que me acolheu, que me abraçou a 57 anos. Estou aí , firme e forte”, disse Elmano.

O ex-prefeito de Teresina afirmou que se sente bem no Progressistas, e destaca que a preocupação do grupo é com o trabalho e problemas que a capital apresenta.
“Veja bem, estou muito bem no partido. Nas eleições do próximo ano a nossa preocupação é o trabalho. Nós estamos com seríssimos problemas em Teresina, no Brasil com essa polarização, precisamos sentar na mesa buscar o diálogo e o entendimento pelo país, pelo Piauí e pelo o Nordeste”, disse Férrer.
Elmano vem sendo disputado por vários partidos, entre eles o MDB e PT, que fazem parte da base governista do Piauí. Na oportunidade, o ex-senador garante que em meio as visitas de cortesias e diálogos com outros políticos, permanece no partido. “Sigo bem no Progressistas”, afirmou.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir