Acompanhante de paciente tem dedos mutilados em cadeira no HGV
De acordo com nota do Hospital Getúlio Vargas, o acidente aconteceu na madrugada desse domingo (02).
Na madrugada desse domingo (02), a acompanhante de uma paciente do Hospital Getúlio Vargas (HGV), teve parte dos dedos mutilados, em acidente na poltrona de repouso da área da Clínica Médica.
De acordo com nota do Hospital Getúlio Vargas, a vítima estava juntando duas poltronas com o objetivo de ficar mais confortável e o acidente ocorreu após a acompanhante acionar o suporte dos pés dos assentos, no momento, a cadeira se desequilibrou e ocasionou o acidente.
Ainda de acordo com o HGV, a vítima foi socorrida imediatamente, e logo após foi transferida em uma ambulância Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Urgência de Teresina.
Ainda conforme nota do Hospital Getúlio Vargas, a cadeira de repouso estava em perfeito estado.
Confira abaixo a nota na íntegra:
A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que o caso da acompanhante que mutilou parte dos dedos na poltrona de repouso, foi um acidente.
Segundo o Serviço Social do HGV, logo que aconteceu o fato, a acompanhante foi prontamente socorrida, o SAMU acionado e transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para continuar o atendimento necessário para o caso.
A plantonista da Clínica Médica registrou no relatório de Atendimento o ocorrido e o Serviço Social do HGV confirmou o acidente. O fato aconteceu na madrugada de domingo (2) na Clínica Médica.
Segundo o relatório da plantonista, a acompanhante foi juntar duas poltronas com a intenção de melhorar o conforto e ao acionar o suporte dos pés, a cadeira desequilibrou e aconteceu o acidente.
Teresina
Piauí
Teresina
Hospital Getúlio Vargas - HGV
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
-
Agricultores expõem produtos na Feira da Agricultura Familiar do Piauí
A Feira teve início na quinta-feira (21) e encerra neste sábado (23). -
Rede Feminina intensifica ações de conscientização sobre o câncer de próstata
A programação do Novembro Azul segue com uma agenda repleta de palestras educativas, focadas em temas como prevenção e tratamento do câncer de próstata. -
Homem é condenado a 15 anos de prisão por homicídio em Teresina
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2016. -
TJ-PI realiza ações de enfrentamento à violência contra mulher
No âmbito do TJ-PI, são desenvolvidas atividades pela Coordenadoria da Mulher (CEVID), -
Matrículas para escolas estaduais do Piauí iniciam na segunda-feira
A data foi divulgada na ultima sexta-feira (22), pelo governador Rafael Fonteles juntamente com secretário de educação Washington Bandeira
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir