Acompanhante de paciente tem dedos mutilados em cadeira no HGV
De acordo com nota do Hospital Getúlio Vargas, o acidente aconteceu na madrugada desse domingo (02).
Na madrugada desse domingo (02), a acompanhante de uma paciente do Hospital Getúlio Vargas (HGV), teve parte dos dedos mutilados, em acidente na poltrona de repouso da área da Clínica Médica.
De acordo com nota do Hospital Getúlio Vargas, a vítima estava juntando duas poltronas com o objetivo de ficar mais confortável e o acidente ocorreu após a acompanhante acionar o suporte dos pés dos assentos, no momento, a cadeira se desequilibrou e ocasionou o acidente.

Ainda de acordo com o HGV, a vítima foi socorrida imediatamente, e logo após foi transferida em uma ambulância Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Urgência de Teresina.
Ainda conforme nota do Hospital Getúlio Vargas, a cadeira de repouso estava em perfeito estado.
Confira abaixo a nota na íntegra:
A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que o caso da acompanhante que mutilou parte dos dedos na poltrona de repouso, foi um acidente.
Segundo o Serviço Social do HGV, logo que aconteceu o fato, a acompanhante foi prontamente socorrida, o SAMU acionado e transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para continuar o atendimento necessário para o caso.
A plantonista da Clínica Médica registrou no relatório de Atendimento o ocorrido e o Serviço Social do HGV confirmou o acidente. O fato aconteceu na madrugada de domingo (2) na Clínica Médica.
Segundo o relatório da plantonista, a acompanhante foi juntar duas poltronas com a intenção de melhorar o conforto e ao acionar o suporte dos pés, a cadeira desequilibrou e aconteceu o acidente.
Teresina
Piauí
Teresina
Hospital Getúlio Vargas - HGV
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
-
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir