Casal suspeito de assassinar idoso é preso em São Pedro do Piauí
A dupla suspeita de matar idoso de 73 anos, localizado com saco na cabeça, foi presa nessa quinta-feira (27)
Na tarde dessa quinta-feira (27), a Delegacia Regional de Água Branca, com apoio da Polícia Militar (PM-PI) da cidade de São Pedro do Piauí, efetuou a prisão de um casal suspeito de matar idoso de 73 anos, localizado morto com um saco na cabeça.
De acordo com a polícia, os indivíduos são identificados pelas iniciais W.G.de A, de 20 anos, e A.L.R da S. de 22. O crime que levou a óbito Luiz Martins Soares, aconteceu na cidade de Água Branca, no bairro Poeirão.

Segundo a PM, a dupla estava em uma festa na casa do idoso, na madrugada do dia 27. Quando todos convidados já haviam ido embora, o casal retornou à residência para roubar bens e dinheiro da vítima. Luiz Martins reagiu a ação criminosa e foi morto.
A Polícia Civil investigou o crime e ouviu 11 pessoas durante as diligências. O casal foi preso em flagrante na cidade de São Pedro do Piauí e logo foram conduzidos até a Delegacia Regional de Água Branca.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para o fórum de São Pedro do Piauí, passaram por audiência de custódia e ficam a disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.
-
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI. -
Educação de Esperantina realiza formação do PPAIC com foco na aprendizagem
A medida visa reduzir os impactos da estiagem na produção agrícola e no abastecimento de água no interior do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir