Luciano Nunes diz que resultado da pesquisa Datamax é um estímulo
O presidente estadual do PSDB manifestou nesta sexta-feira (28) seu contentamento por ter seu nome lembrado pelos teresinenses em relação a disputa pela prefeitura da capital em 2024.
O ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) manifestou seu contentamento com o resultado da pesquisa eleitoral divulgada nesta sexta-feira (28), pelo Instituto Datamax que registrou as intenções de votos para pré-candidatos à Prefeitura de Teresina. Em entrevista ao Viagora, o presidente estadual do partido disse que se sente estimulado por ser citado pelos teresinenses.
Distante das disputas eleitorais há pelo menos cinco anos, Luciano Nunes se mantinha atuante nos bastidores do PSDB, sigla que por um longo período comandou a Prefeitura de Teresina, mas atualmente busca se reestruturar.
Luciano volta aos holofotes da política e afirma que está feliz por ser lembrado pelos teresinenses. O presidente do PSDB cravou que é pré-candidato do partido e, apesar da disputa estar longe de acontecer, já destacou que está dialogando com demais políticos e com a população da capital.
“Fico muito feliz de ter sido lembrado, é um estimulo já que faz mais de 5 anos que disputei a última eleição, então ter meu nome lembrado é motivo de muita alegria. Eu fico muito grato por aqueles que colocaram meu nome como opção. Eu sou pré-candidato pelo PSDB, meu nome está à disposição do partido, ainda estamos muito distantes da eleição, um ano e meio, então tem muito tempo para evoluir nesse processo e o partido tem todo um planejamento de começar a dialogar, intensificar as conversas com a sociedade e as comunidades para discutir os problemas da cidade”, afirma.
O ex-deputado ainda avaliou a atual administração de Teresina e reforçou que é preciso fazer um resgate do modelo de gestão eficaz para o funcionamento dos serviços públicos municipais.
“Nós entendemos que a cidade passa por um momento muito difícil, uma verdadeira tragédia que se abateu sobre a cidade, a administração do Dr. Pessoa e nós precisamos trazer esse resgate de uma cidade que era orgulho para todos, onde os serviços públicos municipais funcionavam, a saúde, educação, transporte coletivo, limpeza urbana e no emprego e renda”, explica.
Ademais, o tucano ressaltou que o PSDB tem se planejado para as eleições municiais de 2024. “Ainda temos um bom caminho para percorrer e vamos seguir nessa caminhada discutindo, dialogando para construir e fortalecer essa pré-candidatura”, conclui o presidente do PSDB.
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir