Forte chuva deixa ruas alagadas e causa prejuízos em Teresina
A cidade foi atingida por uma intensa chuva na noite deste sábado (1º) que impactou diversas zonas causando transtornos para moradores e condutores da capital.
A noite desse sábado (1º) foi marcada por uma intensa chuva que provocou alagamentos em áreas residenciais e comerciais, além de transtornos para condutores que tiveram seus veículos arrastados pela água em diversas zonas da cidade de Teresina.
Registros compartilhadores por moradores em grupos de Whatsapp mostram que o alto volume das águas inundou ruas dificultando o tráfego de condutores e pedestres. Em outro vídeo gravado na zona leste da capital é possível observar dois carros estagnados diante da correnteza e um grupo de homens tentando empurrá-los, sem sucesso.
Um morador também registrou o impacto da correnteza da água que arrastou lixo pelas ruas do bairro, como galhos, pedaços de madeira, plásticos e garrafas.
A capital Teresina está em estado de alerta amarelo e laranja, de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o aviso indica perigo potencial de chuvas intensas e segue até este domingo (02).
-
CPE Cível de Teresina movimenta mais de 41 mil processos em fevereiro
A atuação possibilitou a baixa de 961 processos e garantiu à CPE Cível I um Índice de Atendimento à Demanda de 100,48%. -
Projeto Samba no Coreto retorna à Praça Pedro II com nova temporada
O evento vai iniciar às 19h e terá como atração de abertura Junior Trezeguet & Samba de Responsa. -
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas. -
Whindersson Nunes anuncia nova turnê após internação psiquiátrica
Em uma publicação nas redes sociais, o humorista informou que os shows serão realizados em abril e maio deste ano. -
Reforma do Abrigo São José em Parnaíba será entregue na sexta
Segundo a Sasc, o Abrigo São José acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social há 93 anos, sendo a única Instituição de Longa Permanência (ILPI) no município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir