Viagora

Suspeito de matar funcionário da Equatorial é preso em Teresina

Segundo a Polícia Civil o suspeito foi preso durante operação realizada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

Nesta quinta-feira (13), um homem  suspeito de envolvimento na morte de um funcionário da Equatorial  durante assalto. O crime ocorreu no doa 04 de fevereiro, no bairro São Joaquim, situado na zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o suspeito foi preso durante  operação realizada  pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), em Teresina. 

Foto: Matheus Santos/ViagoraPolícia Civil Viatura
Polícia Civil Viatura

Ainda de acordo com a PC-PI, a operação foi efetuada na zona norte de Teresina, e tinha o objetivo de combater facções criminosas. O homem é suspeito de estar conduzindo a motocicleta utilizada durante o crime.

Relembre o caso

O crime ocorreu na manhã do dia 04 de fevereiro de 2022, quando o suspeito juntamente com um comparsa, abordaram o funcionário da Equatorial e tentaram realizar um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima reagiu ao roubo e acabou sendo alvejado com vários tiros e foi a óbito no local.

Facebook
Veja também