Dr. Pessoa está trabalhando para uma base firme, diz Graça Amorim
A vereadora de Teresina falou sobre a representatividade da prefeitura na Câmara Municipal nessa terça-feira (11).
A vereadora Graças Amorim (Progressistas), falou na manhã dessa terça-feira (11), sobre a base do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal de Teresina. A parlamentar afirma que todo governo precisa de uma situação, assim como também precisa de uma oposição.
A consolidação de uma base responsável e que colabore com a administração em seus mais diversos âmbitos foi destacada pela vereadora.
"Acredito que todo o Palácio, que todo o Executivo ele tem que ter uma base. Uma base para colaborar com uma administração, não só para dizer ‘amém’, mas para dizer ‘olha, aqui é bom para a cidade, estamos com você’, e o que não for conversar. Base, todo gestor tem que ter. Todo Executivo tem que ter uma base, seja na Câmara Municipal, seja na Assembleia Legislativa, seja no Congresso Nacional, porquê do contrário ela não funciona”, contou Graça.

Após a votação do empréstimo de R$ 200 milhões para operação de crédito externo da PMT junto à Agência Francesa de Desenvolvimento, ser aprovada por unanimidade, Graça Amorim declarou que Dr. Pessoa está trabalhando para ter uma firmeza no grupo, e buscando parlamentares que tenham compromisso com a capital.
“Eu acredito que o Dr. Pessoa está trabalhando nesse sentido de ter uma firmeza maior. Nós temos que deixar eleição para 2024, formar uma base com aqueles vereadores comprometidos efetivamente com a cidade de Teresina, e não ficar utilizando de artificio e ficar fazendo papelão que a sociedade não merece”, disse.
Teresina
Piauí
Graça Amorim
Republicanos
Dr. Pessoa
Câmara Municipal de Teresina
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir