Homem é condenado a 12 anos de prisão por tentar matar mulher em Geminiano
A sessão do Tribunal do Júri foi presidida pela juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho.
Nessa quarta-feira (08), o Tribunal Popular do Júri da Comarca de Picos condenou um réu identificado pelas iniciais O.R.S, a 12 anos de prisão pela tentativa de feminicídio, qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, identificada como D.L.L.
Conforme a denúncia, no dia 24 de março de 2018, o homem golpeou a mulher com seis golpes de faca, que sobreviveu devido ao socorro imediato. A tentativa de feminicídio ocorreu no município de Geminiano, no Piauí.
“Foram 06 golpes de faca, a vítima foi submetida a duas cirurgias, sendo a primeira logo após a sua chegada ao Hospital, e não fosse a agilidade da testemunha José Miguel de Lima em prestar socorro, a vítima poderia ter ido a óbito”, diz trecho da sentença.
A sessão do Tribunal do Júri foi presidida pela juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, que manteve o réu preso, e fixou o regime prisional fechado para o início da pena.
O julgamento do réu fez parte de ações da Coordenadoria da Mulher, e compõe a programação da 23ª Semana da Justiça Pela Paz em Casa.
-
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista. -
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir