PM resgata mãe com filhas presas em carro durante chuva em Teresina
De acordo com a Polícia Militar, o resgate foi realizado por uma guarnição da Força Tática do 6° BPM, que fazia rondas na região.
Nesse domingo (26), uma mulher e duas crianças foram resgatadas de veículo preso em uma rua alagada, localizada no bairro Catarina, situado na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações divulgadas pela Policia Militar do Piauí (PMPI), o resgate foi realizado por uma equipe da Força Tática do 6º Batalhão, que durante rondas na região, se deparou com o carro preso em um buraco, e ilhado devido a grande quantidade de água da chuva, que provocou o alagamento da rua.

Ainda de acordo com a PMPI, a ocorrência aconteceu perigo nas proximidades do viaduto da Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella. Em relatório é informado que os policiais visualizaram a mãe juntamente com duas filhas pequenas presas dentro do veículo, impossibilitadas de sair, devido a correnteza da água.
Conforme a Polícia Militar, os agentes desceram da viatura, conseguiram abrir a porta do carro, tendo êxito em resgatar a mulher e as crianças.
Os policias encaminharam a mãe e filhas para o endereço em que residem em segurança.
-
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir