Polícia prende mais 6 empresários na Operação Blackout em Água Branca
A SSP-PI afirma a operação que tem como objetivo identificar fraudes nos medidores de energia de comércios e residências no município.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, deflagrou nessa sexta-feira(24) a segunda fase da Operação Blackout, que tem o objetivo de identificar fraldes nos medidores de energia de comércios e residências no município. Ao todo, foram presas oito pessoas, autuadas em flagrante pelo crime de estelionato.
A SSP-PI afirma que a operação que tem como objetivo identificar fraudes nos medidores de energia de comércios e residências no município.

De acordo com a Polícia Civil, durante a primeira etapa na quarta-feira (22), foram presas três pessoas em flagrante pelos crimes de estelionato, desobediência e contrabando, além da apreensão de mais de seis mil marços de cigarros. Já na sexta (24), mais cinco empresários foram presos pelo crime de estelionato.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, foi constatado pela perícia irregularidades nos medidores das unidades consumidoras de diversos empreendimentos em Água Branca. Os presos foram encaminhados para audiência de custódia em Teresina.
Água Branca
Piauí
Polícia Civil
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Água Branca
-
PM prende suspeito de golpes ao tentar enganar idosa em agência bancária de Parnaíba
A prisão ocorreu dentro de uma agência do Banco do Brasil localizada na Praça da Graça, no Centro. -
PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois suspeitos em Floriano
Conforme a polícia, também foi apreendido um balde com grande quantidade de dinheiro trocado, indício comum de movimentação do tráfico de drogas. -
Polícia prende falso entregador suspeito de matar homem no bairro Mafrense
De acordo com o tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, o suspeito vinha sendo monitorado pelas equipes de inteligência. -
Polícia Civil apreende moto roubada e arma de fogo durante blitz em Teresina
O suspeito alegou ser vigilante e não soube explicar origem da motocicleta com registro de roubo -
Homem é assassinado com vários tiros na zona Sul de Teresina
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (17).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir