Polícia Ambiental resgata 5 serpentes em área residencial de Teresina
De acordo com a Polícia Militar, os resgates foram realizados durante rondas de serviço realizadas pela equipe.
Nas últimas 72 horas, Sábado (25) e domingo (26), o do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), da Polícia Militar do Piauí (PMPI), realizou cinco resgates de serpentes em áreas residências de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, os resgates foram realizados durante rondas de serviço realizadas pela equipe. Também é informado que os resgates foram feitos nos bairros São Joaquim, Porto do Centro, Buenos Aires, Poty Velho e Santa Fé.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a guarnição também realizou vistorias a abelhas em diversas áreas da cidade e rondas no Parque Zoobotânico e áreas bancárias.
Conforme a Polícia Militar, para acionar o Batalhão de Policiamento Ambiental, a população de ligar para o número 190. A polícia também orienta que caso um animal silvestre adentre o interior de casas ou área residencial, a orientação é não tentar captura-lo ou afugentar, deve-se ligar para a equipe do Batalhão Ambiental para realizar o resgate.
-
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor. -
Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região. -
Esperantina receberá a Semana do MEI com oficinas, palestras e atendimento itinerante
Durante toda a semana, a população poderá participar de oficinas, palestras e atendimentos itinerantes. -
Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária. -
Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul..
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir