Homem é preso suspeito de atear fogo na esposa na cidade de Cocal
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado na tarde desse sábado (25), no município.
Na tarde desse sábado (25), a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem identificado com as iniciais J.B.C de 50 anos, por ser suspeito de atear fogo na própria esposa. O crime aconteceu na casa do casal no município de Cocal, 267 km de Teresina.
De acordo com a PM-PI, a filha apenas da vítima, contou que também era alvo das agressões do padrasto, o qual convivia com sua mãe há oito anos, mas que a relação era bastante turbulenta. Após uma briga ontem, o homem expulsou todas de casa, e no momento em que saíam da residência, o suspeito jogou álcool e ateou fogo com um isqueiro.
Conforme informações da polícia, a mulher teve as chamas contidas pelo cunhado e o suspeito permaneceu no local até a chegada da PM-PI. A vítima ficou com ferimentos na região do tórax, quadril, abdômen, costas e face e foi encaminhada para o Hospital de Cocal.
Ainda de acordo com a PM-PI, o agressor foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, e indiciado pelo crime de tentativa de feminicídio.
Com informações Blog do Coveiro
-
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista. -
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir