Filho do presidente do TJ-PI tem evolução clínica satisfatória, diz boletim
De acordo com novo boletim médico divulgado nesta quinta-faira (23), André de Almeida realizou exames complementares e os resultados atestaram um bom pós-operatório.
Na manhã desta quinta-feira (23), o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), divulgou o Boletim Médico de André de Almeida Sousa, advogado e filho do desembargador Hilo de Almeida, que foi vítima de um disparo de arma de fogo nessa quarta-feira (22), em Parnaíba.
De acordo com o Boletim Médico, o paciente apresenta evolução clínica satisfatória, mas também ressalta que o quadro clínico atual do advogado ainda é grave, e exige cuidados de terapia intensiva.

“O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que o paciente André de Almeida Sousa e Silva apresentou evolução clínica satisfatória, o quadro clínico exige ainda cuidados de terapia intensiva”, informa o Boletim.
Ainda conforme o documento divulgado, André de Almeida realizou exames complementares, e que o resultado destes, atestaram um bom pós-operatório. “Realizou exames complementares que atestaram um com resultado pós-operatório. No momento, não há indicação de novas intervenções e a previsão é de permanência na UTI para tratamento intensivo de saúde.
Teresina
Piauí
Desembargador Hilo de Almeida Sousa
Hospital Universitário - HU
Crime
-
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população. -
Equatorial Piauí realizará desligamento programado em Parnaíba nesta quinta
A ação vai afetar quatro bairros, sendo Alberto Silva, Dirceu Arcoverde, Piauí e Rodoviária. -
Retratação: Viagora corrige matéria envolvendo nome de Elmorane Brito Martins Coelho
O Viagora vem a público se retratar pela matéria publicada. -
Afogamentos no litoral do Piauí diminuem no 1º trimestre, diz Corpo de Bombeiros
De acordo com a corporação, de janeiro a março, foram contabilizados seis casos, sendo três fatais. -
Esperantina faz evento sobre Neurodiversidade e apresenta projeto do Centro de Autismo
A prefeita Ivanária Sampaio acompanhou de perto o evento e destacou o compromisso da gestão municipal com políticas públicas voltadas à educação inclusiva e ao atendimento especializado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir