Corpo de Bombeiros faz vistoria no Hospital do Dirceu após incêndio
A diretora de Atenção Especializada da FMS afirma que os pacientes que anteriormente buscavam atendimento na unidade, possam se dirigir preferencialmente à UPA Renascença.
O Hospital Alberto Neto, mais conhecido como Hospital do Dirceu, recebeu a visita do Corpo de Bombeiros manhã desta quinta-feira (23). Após a inspeção da equipe, o órgão emitirá um laudo sobre o incêndio na sala de repouso no último domingo (19).
De acordo com a FMS, o hospital do Dirceu está fechado para atendimento. Nenhum paciente, acompanhante ou servidor saiu ferido do incêndio. No local estavam 46 pacientes com seus acompanhantes, além de 47 servidores. Todos foram retirados da unidade de saúde. Cerca de 13 pacientes estavam em situação de alta médica e 33 foram transferidos para outras unidades de saúde da capital.

A diretora de Atenção Especializada da FMS afirma que os pacientes que anteriormente buscavam atendimento na unidade, possam se dirigir preferencialmente à UPA Renascença, Hospital do Monte Castelo ou UPA Satélite. “Gostaríamos também de informar que outros hospitais da rede municipal também possuem porta aberta para urgência e emergência e podem receber a população, como o Promorar, Buenos Aires, Primavera, dentre outros”, disse a gestora.
Teresina
Piauí
Fundação Municipal de Saúde - FMS
Teresina
Hospital Universitário - HU
Hospital Alberto Neto
-
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população. -
Equatorial Piauí realizará desligamento programado em Parnaíba nesta quinta
A ação vai afetar quatro bairros, sendo Alberto Silva, Dirceu Arcoverde, Piauí e Rodoviária. -
Retratação: Viagora corrige matéria envolvendo nome de Elmorane Brito Martins Coelho
O Viagora vem a público se retratar pela matéria publicada. -
Afogamentos no litoral do Piauí diminuem no 1º trimestre, diz Corpo de Bombeiros
De acordo com a corporação, de janeiro a março, foram contabilizados seis casos, sendo três fatais. -
Esperantina faz evento sobre Neurodiversidade e apresenta projeto do Centro de Autismo
A prefeita Ivanária Sampaio acompanhou de perto o evento e destacou o compromisso da gestão municipal com políticas públicas voltadas à educação inclusiva e ao atendimento especializado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir