Prefeitura cadastra famílias em programas habitacionais na zona Sul de Teresina
De acordo com a Saad Sul, a pasta acompanhou as negociações com os ocupantes do terreno e trabalhou na assistência de 800 famílias que haviam se instalado no local.
A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad), divulgou que iniciará o cadastro em programas habitacionais das famílias que desocupam um terreno no residencial Teresina Sul, localizado na zona Sul da capital. Atendendo ordem judicial e cumprida pela Polícia Militar, a reintegração da área aconteceu nesta terça-feira (21).
De acordo com a Saad Sul, a pasta acompanhou as negociações com os ocupantes do terreno e trabalhou na assistência de 800 famílias que haviam se instalado no local. Uma equipe de assistentes sociais da PMT, está atendendo os moradores que serão cadastrados em programas habitacionais, por meio da Gerência de Habitação, para serem encaminhados a uma moradia digna.
Conforme a pasta, uma parte da área foi desocupada é de propriedade privada, e a outra se trata de Área Verde e Institucional do município, destinada à construção de equipamentos públicos e que teria sido cedida pelo Governo do Piauí.
Ainda de acordo com a Saad Sul, o Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), deve construir um mercado para os permissionários da extinta “Rodoviária dos Pobres”.
-
Rafael Fonteles participa da Procissão dos Passos em Oeiras
Durante a procissão, a imagem de Cristo percorre a cidade histórica. A cerimônia foi comandada pela Diocese. -
Prefeitura de Esperantina faz 1ª edição do projeto Assistência Social na Comunidade
A iniciativa tem como objetivo levar acolhimento e serviços essenciais diretamente às comunidades, promovendo mais acesso e proximidade entre a gestão pública e a população. -
III Feira da Fartura de Esperantina tem início na comunidade Lagoa Seca
O evento, iniciado nesta sexta-feira (11), celebra a agricultura familiar, valoriza os produtos da terra e fortalece a economia local. -
Governo do Piauí realiza leilão de imóveis com lances online
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (10), dando início ao processo de venda pública de 14 lotes, sendo 5 urbanos e 9 rurais. -
Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas para cinco municípios do Piauí
Os interessados devem se apresentar na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar o cadastro, para depois receber a carta de encaminhamento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir